Mortal Kombat 2 no Milestone

Lembra do Mortal Kombat 2 ? Se você for fã da série MK-game vai lembrar sim! Lançado para Mega Drive e disponível como um extra no Mortal Kombat Shaolin Monks (destravado quando as missões do Smoke são completadas). Esse jogo de gráfico simples, porém um clássico está disponível para o Milestone.


Como a minha preferida é a Kitana as imagens só poderiam ser com ela :)
Quem aí não ficava apelando na voadora que atire a primeira Kunai!
Os fatalities, babalities e friendships mais lembrados! Às vezes dá saudade desses gráficos, dessa jogabilidade! Nada melhor do que poder relembrar, jogando!

Os MKs mais antigos são, em minha opinião, os mais difíceis para vencer, a 'máquina' é muito apelona! Mas nós ainda conseguimos superar o nível de apelação eletrônico!


Os comandos são feitos via tochscreen, existe uma espécie de controle virtual embutido no próprio jogo.



2 comentários:

Marcos R disse...

Eu ainda jogo no meu Mega Drive.

Anônimo disse...

Joguei mto, minha coroa falava que eles parecem cachorros quando apanham ashaoshaoshao. \0