Voltando!

Primeiramente, quero pedir desculpas por ter deixado o blog tão abandonado! Como alguns de vocês sabem ( ou vão ficar sabendo agora) estou estudando Informática Biomédica na Universidade Federal do Paraná e sim! Está tudo muito corrido, quase não tenho tempo para leituras alternativas e muito menos para escrever algo fora do assunto IBM-UFPR. Porém, não estou achando ruim! Estou adorando a nova experiência! Agora estou de férias, significa que tenho um pouco mais de tempo! Resolvi abrir um novo espaço aqui no Blog, o  "Backgrounds". Vou fazer a inauguração com um cenário para MSN de um dos meus personagens favoritos de Mangá/Anime, o Naruto Uzumaki! Espero que vocês gostem e me desculpem! mimimimi 


PS: Vou aproveitar para divulgar o Blog du curso de Informática Biomédica, basta clicar aqui! 











Nenhum comentário: